segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jogo Desarmamento de Bomba

Segue abaixo Regras utilizadas no jogo do dia 17/04/2011. Coloco abaixo também o mapa do local de jogo.


DESARMAMENTO DE BOMBA

Os terroristas plantaram uma bomba nuclear que ameaça a população local. O time das forças especiais deve evitar o ataque terrorista desarmando a bomba antes que a mesma exploda.

REGRAS DE SEGURANÇA:

- OS MARCADORES DEVERÃO SER DESENGATILHADOS E PROTEGIDOS COM BARREL PLUGS, BARREL SOX, SQUEEGIE OU DISPOSITIVO EQUIVALENTE DURANTE TODO O TEMPO QUE NÃO HOUVEREM PARTIDAS EM ANDAMENTO.

- TODOS JOGADORES DEVERÃO PERMANECER COM SUAS MASCARAS DE PROTEÇÃO DURANTE TODA A DURAÇÃO DA PARTIDA, SENDO PERMITIDA SUA REMOÇÃO APENAS NAS ÁREAS DE SEGURANÇA DAS BASES.

- NÃO É PERMITIDO ATIRAR COM OS MARCADORES PARA QUAISQUER AREAS OU ALVOS FORA DO TEMPO DE DURAÇÃO DA PARTIDA.

- NÃO É PERMITIDO OS JOGADORES PERMANECEREM, SE DESLOCAR OU UTILIZAR DE QUALQUER FORMA AS AREAS PROIBIDAS DEMARCADAS DURANTE A REALIZAÇÃO DAS PARTIDAS.

- NÃO É PERMITIDO OS JOGADORES ACERTAREM COM SEUS MARCADORES PROPOSITALMENTE FUNCIONÁRIOS DO CAMPO, ANIMAIS OU ÁREAS DELIMITADAS COMO PROIBIDAS.

- EM CASO DE EMERGENCIA OU INVASÃO DO CAMPO DE JOGO POR CIVIS A PARTIDA SERÁ SUSPENSA COM DOIS TOQUES LONGOS DE CORNETA. DURANTE A SUSPENSÃO OS TIMES DEVEM MANTER SUAS POSIÇÕES MAS NÃO DEVERÃO, EM HIPOTESE ALGUMA, ATIRAR COM OS MARCADORES OU SE DESLOCAR NO CAMPO. APÓS RESOLVIDO O PROBLEMA QUE GEROU A SUSPENSÃO SERÃO DADOS TRÊS TOQUES CURTOS SINALIZANDO A RETOMADA DA PARTIDA.

- SE UM JOGADOR PERCEBER UMA SITUAÇÃO DE EMERGENCIA OU INVASÃO DO CAMPO POR PESSOAS SEM MASCARAS DE PROTEÇÃO ESTES DEVERÃO SINALIZAR VERBALMENTE EM ALTO E BOM SOM A PALAVRA "EMERGENCIA". OS DEMAIS JOGADORES AO ESCUTAREM O ALARME DEVERÃO POR SUA VEZ REPETIR A INSTRUÇÃO EM ALTO E BOM SOM, DE MODO QUE TODOS ESCUTEM E A CORNETA DE SUSPENSÃO SEJA ACIONADA.

REGRAS DE JOGO:

- CADA TIME COMEÇA EM SUA BASE.
- A PARTIDA INICIA-SE COM TOQUE DA CORNETA. É ACIONADO UM TOQUE CURTO, É DADO UMA PAUSA DE 5 MINUTOS PARA PREPARAÇÃO, ENGATILHAMENTO DOS MARCADORES E COLOCAÇÃO DAS MASCARAS E EM SEGUIDA SÃO ACIONADOS TRÊS TOQUES CURTOS PARA SINALIZAR O INICIO DA PARTIDA.
- O TIME DE BAIXO SERÃO OS TERRORISTAS E O DE CIMA AS FORÇAS ESPECIAIS.
- OS TIMES NÃO PODERÃO ACERTAR OS MEMBROS DA EQUIPE INIMIGA QUE ESTEJAM NA BASE INIMIGA OU A UMA DISTANCIA DE 10 METROS DESTE LOCAL.
- OS TIMES NÃO PODERÃO ATACAR OS INIMIGOS DE DENTRO DA ÁREA DE PROTEÇÃO DE SUAS BASES.
- UM JOGADOR ELIMINADO PODE VOLTAR PARA SUA BASE, ENCOSTAR COM QUALQUER PARTE DO CORPO NO LOCAL DE "RESSUCITAMENTO" E PODE VOLTAR AO JOGO. AO DIRIGIR-SE PARA SUA BASE DEVE MANTER O MARCADOR LEVANTADO PARA EVITAR SER ATINGIDO PELO TIME ADVERSARIO. ESTE JOGADOR TAMBEM NÃO PODERÁ PASSAR INSTRUÇÕES PARA MEMBROS DA SUA EQUIPE ENQUANTO ESTIVER “MORTO”.

- OS JOGADORES QUE INFRINGIREM AS REGRAS ACIMA E PRINCIPALMENTE QUE FOREM FLAGRADOS ATIRANDO FORA DO TEMPO DA PARTIDA SERÃO PUNIDOS COM A SUSPENSÃO DA PARTIDA, RETORNANDO SOMENTE NO PRÓXIMO JOGO. A REINCIDENCIA ACARRETARÁ O BANIMENTO DO JOGADOR POR TODO O DIA DE JOGOS.


OBJETIVOS

FORÇAS ESPECIAIS
DEVEM DESARMAR A BOMBA DENTRO DO TEMPO DE JOGO.

TERRORISTAS
PREVENIR O DESARMAMENTO DA BOMBA DENTRO DO TEMPO DE JOGO.


DESARME DA BOMBA:
- PELO MENOS UM JOGADOR DEVE FICAR ENCOSTADO NA BOMBA COM QUALQUER PARTE DO SEU CORPO.
- INICIA-SE O DESARME DA BOMBA (DISPOSITIVO TEMPORIZADOR OU TEMPO PRÉ-DEFINIDO).
- SE O JOGADOR QUE INICIOU O DESARME DA BOMBA SE AFASTAR DA BOMBA O TEMPO DE DESARMAMENTO ZERA AUTOMATICAMENTE.
- APÓS TEMPO DE PAVIO A BOMBA FOI DESARMADA E O JOGO ACABA DEVENDO-SE SER TOCADA A CORNETA DE SINALIZAÇÃO COM DOIS TOQUES LONGOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário